terça-feira, 14 de junho de 2016

Programa Municipal de Educação Fiscal e Setor de ICMS recebem integrantes da Prefeitura de Manoel Viana

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), recebeu na manhã de quarta-feira (27/04) a visita de integrantes das Secretarias de Educação e Fazenda Prefeitura de Manoel Viana, que estão implementando o tema da Educação Fiscal na cidade.
A servidora Andreia Minussi e equipe vieram em busca de conhecer o projeto já desenvolvido em nosso município e fazê-lo de espelho para que posteriormente, conforme o projeto vá se desenvolvendo, consigam realizar propostas parecidas na cidade.
Durante a conversa, foi apresentado o trabalho que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santiago desde o ano de 2008. Com os vídeos institucionais, o blog do programa, materiais de divulgações e informativos, assim como oficinas pedagógicas são algumas das alternativas utilizadas para convidar os professores a desenvolverem o tema educação fiscal, de forma transdisciplinar em sala de aula.
Andreia Minussi reforçou ainda a relevância do encontro. “ A visita foi de grande importância para que possamos implantar com mais embasamento e maior segurança o nosso plano de Educação Fiscal. Sendo que haja vista, sua contribuição, juntamente com a de sua Equipe de Trabalho, faz-se necessária devido ao reconhecimento nacional dos trabalhos realizados por vocês no Município de Santiago. Pretendemos motivar nossos educadores com exemplos concretos e de sucesso. Haviam várias peculiaridades que precisávamos conversar com uma equipe qualificada e com resultados reconhecidos". 











Nenhum comentário:

Postar um comentário