quarta-feira, 9 de março de 2016

PMEF premia os vencedores da Gincana Fiscal Cidadão

Data: 09/12/2015
Foi entregue a premiação da Gincana Fiscal Cidadã, que envolveu alunos de seis escolas municipais. Desde agosto, os mais de 200 estudantes se dividiram em equipes e cumpriram tarefas dentro da proposta de Educação Fiscal, como troca de notas por cupons da campanha Ação Premiada, produção de vídeos, conscientização das pessoas e envolvendo toda as suas comunidades escolares. O evento de premiação contou com a presença do vice-prefeito Toninho Gomes, de secretários municipais, vereadores, de Morecy More, diretor da Infisc Inteligência; de Carlos Luciano Santana, da Receita Federal, de Edson Boer Dri Delegado da Receita Federal - 8a DRE Santa Maria. A premiação entregue às equipes era de um celular por aluno participante da equipe, um tablet para o professor coordenador, um DVD portátil para o carro e outros ítens.
Vencedores:
  1. Tribo Fiscal (escola Boa Vista), com 798 pontos e 16.700 cautelas trocadas. Coordenação de Bruna Velasco da Luz e Cecília Colpo de Oliveira.
  2. Geração Fiscal (escola Sílvio Aquino), com 702 pontos e 10.700 cautelas trocadas. Coordenação de Maria Cristina Manzoni Padilha e Janaína Souza.
  3. Super Fiscais (escola Severino Azambuja), com 694 pontos e 9.700 cautelas trocadas. Coordenação de Andressa Azevedo e Dhienifer de Souza.
  4. Guerreiros do Maneco (escola Manoel Abreu), com 490 pontos e 600 cautelas trocadas. Coordenação de Márcio Andrade e Stefani Ferreira.
  5. Audácia e Divergentes (Aurora Lubnon), com 469 pontos e 2.737 cautelas trocadas. Coordenação de Meiry Fialho e Nelson Domingues.
  6. Equipe Fênix (Heron Ribeiro), com 448 pontos e 2.750 cautelas trocadas. Coordenação de Mara Rebelo e Dienifer de Moura.












Nenhum comentário:

Postar um comentário