sexta-feira, 17 de julho de 2015

PMEF e Campanha do Agasalho



Data: 10/07/2015

O inverno está aí, e nada melhor do que receber agasalhos para se proteger do frio.

Com vistas a contemplar a necessidade das ações de Educação Fiscal no Município a 10ª Delegacia da Receita Federal do Brasil de Santa Maria repassou ao Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) artigos de vestuário. Tais produtos foram apreendidos pelo órgão por entrarem no país de forma ilegal.

Uma importante ação no qual o material será distribuído entre os moradores de regiões mais carentes da cidade e atendidos pelos programas da Secretaria do Bem Estar, entre eles,  as unidades de Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua  e  Lar dos Meninos e Meninas.


“Todas essas roupas foram entregues pela Receita Federal, ao município, após apreensão desses produtos considerados contrabando e que tinham como destino o comércio regional. Agora o destino dessas peças de roupas é ajudar a aquecer essas famílias, assim, como outras que serão beneficiadas, já que a Loja do Agasalho fará distribuição de roupas o ano todo”, comentou a disseminadora dos projetos do PMEF – Carla Castro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário